Retratação: Defeito em algum produto 3

Indicações:

  • Defeitos em produtos
  • Defeitos em embalagens
  • Problemas com prestações de serviços

Sugestões de Alterações:

  • Cara Senhora(o)
  • Prezado(a)
  • Sr Fulano(a),

Finalização:

  • Atenciosamente,
  • Cordialmente,


São Paulo, 02 de janeiro de 2009.



Prezados senhores,


Em atenção ao seu contato, informamos que recebemos a sua comunicação a respeito do (produto/serviço) e pedimos desculpas pelo ocorrido.


Encaminhamos a sua solicitação para o setor responsável (poderá citar o setor), para que providencias imediatas sejam tomadas em relação ao fato, e que futuros transtornos sejam evitados.


Aproveitamos para informar que realizaremos a troca sem custo algum, e a entrega de novos (produtos) em perfeito estado estão a caminho.


Agradecemos sua compreensão, e permanecemos à disposição para quaisquer solicitações .


Atenciosamente,


Assinatura

Leave a Reply